Estou escrevendo nesse outro blog, que começei a pouco tempo,



Esse não sera atualziado mais

Abrass

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Harry Potter

Gente eu adoro Harry Potter
tem sites que fãs da serie inventam historias um dia navegandio por um desses eu achei uma bem caliente veja:(gente é por capitulos)

1º capitulo

Dragão

O sol entrava por uma brecha na cortina bem no rosto de Harry e isso o tinha feito acordar há uns minutos; ele não conseguia acreditar, alguém tinha posto seu nome no Cálice de Fogo e esse alguém não fora ele.
Sem contar que seu melhor amigo estava brigado com ele, isso era péssimo para Harry; Rony era o seu melhor amigo desde que entrara para Hogwarts e já criara por ele um carinho enorme.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Dragões?! :O Essa é a primeira tarefa? Você está morto Harry – animou-o Hermione;
- Ah, sim; Também imaginei isso. Espera Hermione, tenho que falar com Cedrico.
- Cedrico! Tenho que falar com você, mas não aqui, me encontra lá naquela sala abandonada depois da Dama de 5 Cabeças.
- O que houve Harry?
- Lá eu te conto.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Como você soube disso? – Cedrico agora estava paralisado.
- Não importa, mas achei que você deveria saber, para se preparar sei lá.
- Porque?
- Porque o que?
- Porque , você está me dizendo isso?
- Ah, nem eu sei – Harry agora estava se sentindo estranho, trêmulo e sua face corou
- Pois eu acho que eu sei. Não adianta negar Harry, eu sei que é difícil mas, desde a Copa Mundial, os nossos encontros nas escola não têm sido tão “normais” assim.
Cedrico tinha se aproximado de Harry, que deu uns passos para trás e bateu na parede, sua face estava mais vermelha que nunca e ele estava visivelmente confuso.
- Não sei do que você está falando Cedrico, nossos encontros têm sido rápidos e normais.
- Rápidos demais! Você está me evitando Harry? O menino que enfrentou Lord Voldemort está fugindo de um simples aluno?
- EU NÃO ESTOU FUGINDO DE VOCÊ! Eu só estou... estou... humm...
Nessa hora Cedrico não esperou mais , deu um beijo em Harry, ele não conseguia acreditar, suas pernas tremiam, ele sentia a língua de Cedrico explorando cada centímetro de sua boca, seu coração acelerou, como aquilo era bom. Entao ele não resistiu mais e se entregou por completo, agarrou com toda força o corpo de Cedrico que agora estava muito colado ao seu. As suas mãos deslizavam pelo corpo do garoto e ele podia sentir cada músculo daquele corpo perfeito. Agora Cedrico passeava com a língua pelo seu pescoço, Harry contorcia o corpo de tanta excitação, sentia o seu membro roçando no de Cedrico e o Garoto fazia o movimento que deixava-o cada vez mais louco.
- Pára Cedrico! – Harry empurrou Cedrico com força.- Você não pode fazer isso! E eu também não- Ele Saiu correndo, suas pernas tremendo, seu coração acelerado e lagrimas no rosto.
- Espera Harry, não foi minha intenção!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ºcapitulo

O Ovo

- Boa Sorte Cedrico- Essas foram as únicas palavras que Harry tivera pronunciado com Cedrico durante dias, apesar das investidas de Cedrico, dos olhares na biblioteca, dos bilhetinhos . Harry estava decidido a evitar Cedrico de qualquer forma, apesar de seus pensamentos constantemente lembrarem daquele beijo. Não era bem assim que Harry imaginava sua primeira “aventura” mas para ele tinha sido tão bom. Ele sabia que era errado. Mas o gosto da boca de Cedrico não saía da sua mente. E se alguém descobrisse? E a pele dele era tão Macia. Ia ser a vergonha da escola. Aquele corpo musculoso!
- Obrigado Harry!
BUM! Filch tinha dado o pontapé inicial para a primeira prova começar.
Cedrico saiu, apreensivo, mas Harry parecia mais ainda. Ele não sabia porque [ ou sabia] mas tinha medo, será que Cedrico tinha descoberto alguma maneira de derrotar o Dragão? Se ele se machucasse? Ou se Morresse? Por um momento Harry pensou em entrar, mas então ele ouviu os aplausos: CEDRICO TINHA CONSEGUIDO!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Você já conseguiu descobrir o segredo do ovo Harry?
- Não não, disse Harry rapidamente tentando se esquivar de Cedrico.
- Olha, acho que você devia experimentar tomar um banho, no banheiro dos monitores sabe? Lá pelas 9 da noite ele fica vazio.Dizem que é um ótimo lugar!
Harry não entendeu muito bem o recado, demorou dias, mas decidiu experimentar o banheiro dos monitores. Saiu cedo do Salão Comunal Grifinório aquela noite e se dirigiu ao banheiro. Um Belo banheiro lá, com uma imagem de sereia que penteava os cabelos, uma banheira espumante e que exalava um cheiro agradável. Harry tirou a roupa, ficou nu e entrou na banheira, sem saber muito bem o que fazer.
- Demorou hein? Há quantos dias eu venho aqui tentar encontrar você! – Cedrico tinha saído de algum lugar que Harry não conseguiu distinguir qual era, assustado ele começou a “esconder” seu corpo com as espumas que se formavam na banheira – Achou que eu estava mentindo Harry? Porque eu faria isso?
Aos poucos Cedrico foi tirando a roupa, de uma forma tão erótica, que Harry não conseguiu controlar a ereção. Cedrico entrou na banheira e se pôs em cima de Harry como se quisesse sentar no seu colo. Harry pensou em se levantar, ir embora, ele poderia fazer isso, mas era como se algo o prendesse ali e ele só conseguia olhar para o corpo jovem e atlético de Cedrico.
- Então, você fugiu de mim esse tempo todo, não vou te deixar fugir de novo.
Sem perguntar mais nada, Cedrico começou a beijar Harry, fazendo um caminho pelo seu corpo, queijo, pescoço, peito, tórax, beijava, chupava, lambia, a cada centímetro que o garoto descia Harry se sentia mais excitado, era a melhor sensação que ele já tinha experimentado na vida. Porque Cedrico o fazia ficar assim? Pensava Harry. Porque mexia tanto com ele? Agora Cedrico estava montando nas pernas de Harry, segurando no membro e fazendo-o penetrar. Ah! Como aquilo era bom, ao mesmo que subia e descia Cedrico sussurrava aos ouvidos de Harry: - AH, Harry, você me deixa Louco! Isso é muito bom! Harry não dizia nada, mas seus gemidos cada vez mais altos eram suficientes para Cedrico deduzir que ele estava gostando. Os Movimentos de vai-e-vem eram cada vez mais rápidos, Harry agora não conseguia pensar em mais nada, seu coração estava à mil, sua respiração ofegava, não conseguia segurar os gemidos, explorava com a mão o corpo de Cedrico e aqueles músculos, aquela pele o deixavam mais excitado. Encontrou o membro de Cedrico e começou a masturbá-lo, isso deixou Cedrico ainda mais louco e ele começou a fazer cada vez mais rápido, os arrepios subiam pelo corpo de Harry cada vez que Cedrico gemia ou falava ao seu ouvido, ele não pensava em mais nada a não ser em possuir aquele homem à sua frente, com uma mão ele masturbava-o cada vez mais rápido enquanto a outra puxava os cabelos de Cedrico, arranhava as suas costas, apertava suas coxas. Ele não estava agüentando mais, parecia que seu coração ia explodir então... Harry chegou ao seu ápice, tinha atingido o orgasmo, sentiu o líquido escorrendo dentro de Cedrico, sentiu um grande alívio misturado com uma enorme sensação de prazer, a melhor sensação que já tinha sentido em toda a sua vida. Cedrico saiu de cima de Harry e sentou-se do seu lado, ainda tocando-o levemente, provocando um arrepio em Harry. Então Harry começou a beijar o pescoço de Cedrico e chupar sua orelha, desceu para o peito, começou a lamber e chupar os mamilos de Cedrico, ele o sentia tremer de excitação, desceu mais, brincava com o umbigo do garoto, então começou a chupar o pênis de Cedrico, da base ate a cabeça, passava a língua, beijava e dava leves mordidinhas que deixavam os olhos de Cedrico revirados. Então Cedrico segurou nos cabelos de Harry e começou a guiá-lo, fazia ele subir e descer cada vez mais rápido, enquanto gritava o nome do menino com esforço. – Harry... aaah.. Harry..Har...ry! Cedrico agora tinha puxado Harry para cima com força e lhe dado um beijo quente, enquanto Harry sentia um liquido tocar sua perna e se misturar com a água da banheira. Os beijos, as carícias continuavam, para os dois aquilo não deveria ter fim, estava sendo tão bom, Harry nunca tinha se sentido tão feliz em sua vida...

3ºcapitulo

“Meu Tesouro”

- Sereias! Uma hora debaixo d’água.Então essa é a pista do ovo?
- Ahaam.Rony, existem sereianos habitando no Lago,não é?
- ISSO!Gritou Hermione
- Shiiiiiiii! Isso ainda é uma BIBLIOTECA! – Dizia Madame , a bibliotecária.
- Desculpe. - Hermione tinha corado
- Isso Harry, então a 2ª prova vai ser no Lago.
- Uma hora debaixo d’água, como eu vou arrumar algo para ficar uma hora debaixo entro do lago?
- Srta Granger, Sr Wesley, o prof. Dumbledore está chamando os dois na sala dele.
- Ah sim, podem ir, eu vou ficar bem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- BEM VINDOS À 2ª PROVA DO TORNEIO TRIBUXO! – A voz de Dumbledore ecoava pelas arquibancadas montadas no Lago de Hogwarts – Se os participantes estão prontos... VAMOS COMEÇAR!
Harry engoliu o guelrricho e mergulhou na água.
Demorou até encontrar o seu tesouro “Rony Wesley” o seu melhor amigo a 4 anos, desde que entrara em Hogwarts. Ficara feliz por ter feito as pazes com Rony após a primeira prova, e agora Harry que tinha de salva-lo. Enquanto pensava nisso Harry avistou Cedrico chegando. O shorts curto que Cedrico usava deixavam as pernas de Cedrico bem à mostra. Harry adorava as pernas de Cedrico, eram bem torneadas e grossas. Na verdade, Cedrico Diggory, era um aluno “Bem disputado” pelas alunas de Hogwarts, fazia sucesso entre as garotas e já fora escolhido como um dos 10 mais bonitos de Hogwarts no ano passado. Harry ate sentia-se um pouco orgulhoso, ao lembrar do que tinha passado com Cedrico e pensar em quantas garotas sonhariam em estar no seu lugar.
- Harry! Harry! O tempo! – Gritou Harry por dentro do seu feitiço cabeça-de-bolha.
- Ah, sim, Obrigado Ced. Harry agora lançava um feitiço para quebrar a corrente que prendia Rony.
- Espera Harry! Preciso te dizer uma coisa!
- Então diz;
- Olha, eu só queria que você soubesse que, o que existe entre eu e a Cho não passa de uma armação sabe? Meu pai estava me pressionando, você sabe como ele é orgulhoso, queria que eu arrumasse logo uma namorada, então... eu conversei com a Cho e ela aceitou se fingir de minha namorada.
Harry agora se sentia estranho. Há poucos meses, antes do Torneio Tribruxo se iniciar tinha sentido uma atração por Cho e logo depois tinha ficado com o seu namorado. Harry não podia dizer que não tinha gostado, mas se sentia culpado por isso , ao mesmo tempo que tinha inveja de Cedrico, porque ele tem Cho, tinha inveja de Cho, porque ela tem Cedrico. Isso o deixava louco, Harry tinha apenas 15 anos e vivia uma confusão mental. Não esperava que suas primeiras experiências amorosas fossem tão complexas. Porque ele apenas não poderia dar uns amassos em uma Corvinal (elas eram as mais bonitas) pelos corredores e salas abandonadas de Hogwarts? Ele tinha que sentir atração por uma garoto que tem namorado e ainda estar apaixonado pelo namorado dela?
- Você sabe que o meu verdadeiro tesouro é você Harry. Que se eu realmente pudesse tirar você desse lugar e te levar junto comigo para onde fosse, pra gente ser feliz, eu faria.
Cedrico conjurou algo parecido com uma borboleta da sua varinha que foi se dissolvendo na água e formando o desenho de um coração com o nome Harry Potter dentro e saiu levando Cho.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A multidão agora gritava: - Hogwarts! Hogwarts! A prova tinha acabado e Cedrico tinha ficado em primeiro lugar e Harry em segundo! Uma aluna da Lufa-Lufa veio correndo ao encontro de Harry com um bilhete:
Harry,
Venha à 3ª sala depois do quadro do Grande Unicórnio no corredor do 7º andar. Vamos discutir sobre a última prova do torneio Tribruxo.
Atenciosamente,
Professor Dumbledore.
Harry despediu-se feliz de Hermione e Rony, que vendia autógrafos de Harry aos alunos do primeiro e se dirigiu à sala indicada pelo bilhete.
Chegando lá, Harry se deparou com uma sala vazia se não fosse um jarro sobre uma mesa. Harry foi observar mais de perto e ao tocar no vaso o chão pareceu “sumir” dos seus pés, tudo começou a rodar, ele sentiu um puxão e PUM! Tinha caído no chão.
- Oi Harry! Ainda não se acostumou a viajar numa chave de portal?
- Cedrico! Onde eu to? Como você fez isso? Não se pode usar chaves de portal em Hogwarts nem sem a autorização do Ministério!
- Ah, eu contei com uma ajudinha de Fred e Jorge, irmãos do seu amigo Rony, você deve conhecê-los,e eles me deviam um favorzinho então...
- É, eu deveria imaginar... Isso é a cara de Fed e Jorge – Harry deixou escapar uma risada.
- Então Harry! Bem vindo ao meu lugar secreto e favorito!
- Onde a gente está?
- Estamos em Hogsmead, eu descobri esse lugar no 3º ano, logo quando recebi autorização para visitar o povoado. Olha para trás Harry!
Harry então se virou e percebeu, estava na beira de um penhasco. Uma vista linda lá embaixo. Uma floresta bem colorida, arvores tinham formas e cores bem incomuns e Harry podia jurar que de vez em quando via uns animais esquisitos se movendo lá.
- Que lindo Cedrico!
- Me chama de Ced. Sabe, eu achei lindo quando você me chamou de Ced hoje cedo, lá no lago.
- Err... Saiu. – As bochechas de Harry tinham corado.
- Não precisa ter vergonha seu bobo. Acho que já está na hora de você se acostumar com isso. Eu sei que você gosta de mim, não que eu esteja me gloriando, mas eu percebo. E, alem do mais, eu também to gostando muito de você. Eu nunca me senti assim com nenhuma outra garota que eu fiquei, eu sei que você é especial.
O Rosto de Cedrico agora estava bem defronte ao de Harry e ele o encarava fixamente.
- Sabe, você tem razão Cedri... CED. Eu não posso negar que to gostando de você e que... isso esta me fazendo bem. Quando eu tava la no lago, eu só pensava em sair logo de lá, pra te ver, pra saber se você também tinha conseguido. Eu achei lindo quando você me disse que eu era o “seu tesouro”. Queria tanto sair de lá e dar os parabéns e um grande abraço!
- Então ,“meu tesouro”, acho que eu vou querer bem mais que os parabéns e um grande abraço.
Os dois riram, se abraçaram e passaram toda a tarde ali, na beira daquele penhasco, o sol se pondo, um céu pintado de rosa e dourado. Nada mais importava, taça tribruxo, glória eterna, isso para Harry não significava nada, porque ele já tinha achado algo mais valioso...




Nenhum comentário: